Abaixo do zero kelvin !!  Como isso é possível ?  Americanos alegam ter superado a velocidade da Luz

O zero kelvin é o inatingível estado de mínima energia de um sistema ?  Na verdade é possível, de uma certa forma, um sistema estar a temperaturas kelvin negativas e, acredite, estar mais quente do que o mesmo sistema a qualquer  temperatura positiva.

Físicos encontram a primeira evidência direta da existência do Tau Neutrino, o último dos Léptons.

Cometa recém-descoberto aproxima-se do Sol Duas enormes tempestades, cada uma maior que a Terra, colidem em Júpiter

Um cometa recém-descoberto está se aproximando do Sol e em breve poderá ser visto da Terra.
Trata-se do Linear, que alcançará em 26 de julho a menor distância em relação ao Sol, chamada "periélio": nesse dia, ele estará a 114 milhões de quilômetros do astro-rei e a 56 milhões de quilômetros da Terra.

O telescópio espacial Hubble da NASA capturou imagens dramáticas de dois redemoinhos tempestuosos em Júpiter, cada um maior que a terra no momento em que eles colidem para formar uma verdadeira " titanic" tempestade.

Físico confirma correlação entre gravitação e eletromagnetismo

Fran de Aquino, professor da Universidade Estadual do Maranhão, conseguiu num estudo inédito chegar a um resultado que Einstein nunca obteve.
O brasileiro desenvolveu uma pesquisa provando que há uma relação direta entre a radiação absorvida por um corpo e sua massa gravitacional, independente da massa inercial.

É fácil entender porque a